Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

sujestao de KAGES!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

sujestao de KAGES!!!!! Empty
MensagemAssunto: sujestao de KAGES!!!!!   sujestao de KAGES!!!!! I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:26 am

Uma coisa quem é kage de uma certa vila deveria controlar o elemento dessa vila...
ex: o hokage devia ter.katon
kazekage devia ter. suna
mizukage.suiton
tsushikage.donton/giton
raikage.raiton
ottokage.otton

aceito opinioes de todos os tipos obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: sujestao de KAGES!!!!!   sujestao de KAGES!!!!! I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 1:36 pm

Os Kages controlam todos elementos !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: sujestao de KAGES!!!!!   sujestao de KAGES!!!!! I_icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:36 pm

Reprovo pois cada personagem tem cada seu Elementeo se coicide com seu cargo ou nao, nao me interessa.Por exemplo eu sou Ottokage mas nao tenho Otton.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sujestao de KAGES!!!!!   sujestao de KAGES!!!!! I_icon_minitime

sujestao de KAGES!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1