Convidad Convidado
| Assunto: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Dom Abr 04, 2010 6:52 pm | |
| -doi ninjas vem andando ao longo um deles com uma capa preta mascara branca e sua espadas na mão(espada de orochimaru e sasuke) uma quantidade de chakra negro resalta no jovem ninja ele para dentro da vila junto com seu parsceiro esperando a recpeção-
PERGUNTAS BOBAS QUE SMP FAZEM: MAS COMO ESTE HOMEM LINDO DE CAPA PRETA CHEGO AQUI? nos 2 somos akatsukis e sabemos a localização de todas as vilas...
hp:FUll chakra:FUll armas:FUll |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Dom Abr 04, 2010 6:57 pm | |
| - Pare se ser ensibido o.O Logo ativo olhos negros nivel 2 - Citação :
- Nome: Olhos Negros n:2
Tipo: Doujutsu Velocidade:--//-- Rank: - Descrição: Alem da velocidade em batalha do \"Olhos Negros n:1\" com esses olhos o ninjá tambem consegue \"ler\" a mente do inimigo, assim prevendo ou ate copiando jutsus dos inimigos. Nota: Os olhos negros fica com uma bolinha branca ( pequena ) no centro dos olhos. Hp: Full Chakra: Full Armas Especiais: Samehada: 1 Armas Normais: Tudo full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Dom Abr 04, 2010 7:07 pm | |
| OFF: como naum tem ordem de postagem eu posso pstar agora????SIM :p ON:logo entaum ao ver que meu parcero aseiono a Kenkkai Genkai dele eu ativo no olho esquerdo minha lotus sharingan e no olho direito minha vição do inferno e fico ali esperando o inimigo- - Spoiler:
nome:olhos do céu e da terra/ligação do inferno rank:S quem usa:Membros do clã angel at night duração:o tempo todo pois ele nunca eh desativado nota:Eh a mistura do bayakugan com o sharingan descrição:Eh um olho de cor roxa erdado pelos membros mais remunerados do clãn angel at night.Uma pessoa com Ligação do inferno tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Ligação com o inferno podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m).O Ligação do inferno também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho.Ele tambem prevê movimentos e copia jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai sse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra sendo essa a habilidade mais usada pelo clãn para copiar e ver através dos Jutsus de adversários.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Dom Abr 04, 2010 8:50 pm | |
| -Então é assim!? Ativo Olhos Negros N:3 e fico olhando com cara de mau pro meu parceiro - Citação :
- Nome: Olhos Negros n:3
Tipo: Doujutsu Velocidade:--//-- Rank: - Descrição:Alem da velocidade em batalha do \"Olhos Negros n:1\" e do porder de ler mentes do \"Olhos Negros n:2\" o ninjá tambem tem a abilidade de ver atraves de genjutsu e desfazer-los e tambem os pertemite ver astraves de ninjutsus que boqueião a visão. Nota: Os olhos negros fica com uma bolinha branca ( pequena ) no centro dos olhos e envota do olho umas veias ( Igual a o do clã hyuuga ) Hp: Full Chakra: Full Armas Especiais: Samehada: 1 Armas Normais: Tudo full |
|
Kevin Cant ● Adm | Nidaime Hokage | Líder Templário | Líder I.M. | Maia da Vida ●
Ficha Shinobi Personagem: Tobi/Madara Hp: (2300/2300) Chakra: (2650/2650)
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Seg Abr 05, 2010 8:29 am | |
| OFF:
Nãao tem ninguéem na viLa de Hoshi ~ isso e perda de tempo - voLtem pra Akatsuki sem destruir nada em Hoshi vaamos por o pLano Suizam em andameento:)
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Seg Abr 05, 2010 11:07 am | |
| -viro as costas desativando todos os meus Kenkkai Genkai que estavam ativados- tdb kevin vc que manda mesmo =/ -saio andando para a AKT- |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Seg Abr 05, 2010 1:30 pm | |
| Viro as costas também desativo meus olhos negros e vou junto com meu parceiro ¬¬ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó | |
| |
|