Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tah na hora do PAÚ Ò.Ó

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 6:52 pm

-doi ninjas vem andando ao longo um deles com uma capa preta mascara branca e sua espadas na mão(espada de orochimaru e sasuke) uma quantidade de chakra negro resalta no jovem ninja ele para dentro da vila junto com seu parsceiro esperando a recpeção-

PERGUNTAS BOBAS QUE SMP FAZEM:
MAS COMO ESTE HOMEM LINDO DE CAPA PRETA CHEGO AQUI?
nos 2 somos akatsukis e sabemos a localização de todas as vilas...

hp:FUll
chakra:FUll
armas:FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 6:57 pm

- Pare se ser ensibido o.O

Logo ativo olhos negros nivel 2

Citação :
Nome: Olhos Negros n:2
Tipo: Doujutsu
Velocidade:--//--
Rank: -
Descrição: Alem da velocidade em batalha do \"Olhos Negros n:1\" com esses olhos o ninjá tambem consegue \"ler\" a mente do inimigo, assim prevendo ou ate copiando jutsus dos inimigos.
Nota: Os olhos negros fica com uma bolinha branca ( pequena ) no centro dos olhos.

Hp: Full
Chakra: Full

Armas Especiais:
Samehada: 1

Armas Normais:
Tudo full
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:07 pm

OFF: como naum tem ordem de postagem eu posso pstar agora????SIM :p
ON:logo entaum ao ver que meu parcero aseiono a Kenkkai Genkai dele eu ativo no olho esquerdo minha lotus sharingan e no olho direito minha vição do inferno e fico ali esperando o inimigo-

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:50 pm

-Então é assim!?

Ativo Olhos Negros N:3 e fico olhando com cara de mau pro meu parceiro

Citação :
Nome: Olhos Negros n:3
Tipo: Doujutsu
Velocidade:--//--
Rank: -
Descrição:Alem da velocidade em batalha do \"Olhos Negros n:1\" e do porder de ler mentes do \"Olhos Negros n:2\" o ninjá tambem tem a abilidade de ver atraves de genjutsu e desfazer-los e tambem os pertemite ver astraves de ninjutsus que boqueião a visão.
Nota: Os olhos negros fica com uma bolinha branca ( pequena ) no centro dos olhos e envota do olho umas veias ( Igual a o do clã hyuuga )

Hp: Full
Chakra: Full

Armas Especiais:
Samehada: 1

Armas Normais:
Tudo full
Kevin Cant
● Adm | Nidaime Hokage | Líder Templário | Líder I.M. | Maia da Vida ●
● Adm | Nidaime Hokage | Líder Templário | Líder I.M. | Maia da Vida ●
Kevin Cant

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Madara
Hp:
Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Left_bar_bleue2300/2300Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Left_bar_bleue2650/2650Tah na hora do PAÚ Ò.Ó Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:29 am

OFF:

Nãao tem ninguéem na viLa de Hoshi ~ isso e perda de tempo - voLtem pra Akatsuki sem destruir nada em Hoshi
vaamos por o pLano Suizam em andameento:)
http://www.twitter.com/kevinLivertiny
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:07 am

-viro as costas desativando todos os meus Kenkkai Genkai que estavam ativados-
tdb kevin vc que manda mesmo =/
-saio andando para a AKT-
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:30 pm

Viro as costas também desativo meus olhos negros e vou junto com meu parceiro ¬¬
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tah na hora do PAÚ Ò.Ó   Tah na hora do PAÚ Ò.Ó I_icon_minitime

Tah na hora do PAÚ Ò.Ó
Ir para o topo 
Página 1 de 1