jutsus de edson66 vou criar tamtos jutsu pois e para um cla
Jutsus de Siths e Vader:
Burst Of Speed
Rank:A
Duração:2 Posts
Descrição: Esse Jutsu , Aumenta a velocidade do Sith em 2 vezes , Podendo Fazer Mais Ataques com Seu Sabre , E Podendo Também , Se defender de Ninjutsus Ou Taijutsus Rank:B
Gejutsu Fear
Rank:S
Duração::1 Posts
Descrição:Esse Genjutsu , Têm varios Niveis :Em todos os níveis inspira medo nos alvos, o primeiro, torna o adversário irracional, se contorcendo de medo, o segundo faz o alvo fugir em Sua Mente, o 3º o faz enlouquecer, matando todos em seu caminho para escapar da sua presença, O dechando sosinho , Cheio De Medos dele , O Roddiando .
Drain Chakra
Descrição:O Sith Olha Para seu Oponente , Ele Abre e Fecha Seu Olho ,e Eu Apareço Atrás do Inimigo , e Tento tocar nele , Depoois Disso , Uma Aura Azul , Contendo Chakra , Que era do Oponente , Vai em Direção Ao Além , ee Sai de Vista Ao Olho Nú .( COntendo 50 de Chakra )
Jutsus de Jedis E Padwans
Telecinese
Descrição:Permitia ao Jedi e o Padawan manipular os objetos à sua volta, desde apenas levitar objetos como também inflingir danos à estruturas, ou até mesmo para ser usado em batalha, afastando inimigos e lançando-os longe, ou trazendo-os para mais perto.Mas Só Pode fazer uma Coisa Por Uso ( Post ).
Future
Descrição:Através da Força, um Jedi ou Padawan poderia vislumbrar imagens e premonições sobre o futuro, Poderia Prever o Jutsu do Inmigo , Antes Mesmo dele Usa-lo , Assim se Previnindo . Mas Só Pode ser 1 Ataque por Post
Duração:2 Posts
Persuasão
Duração:1 Post
Nota:Só pode usar 2 Vezes Na Batalha
Desccrição:Um Jedi poderia manipular a mente daqueles que fossem fracos com ela. Algumas raças são imunes aos poderes de manipulação Jedi, mas no geral, indivíduos de diversas raças poderiam ser afetados, Gennins , Chunnin e Jounnins São Afetados , Anbus , Anciões e Kages Podem Ou Não ser Afetados , Dependendo da Força deles , Missing-Nin , Nukkenin e Aktsuki , Rank de Procura Menor ou Igual a B , São Afetados.
Nota;É um Genjutsu , E nele eu Posso Fazer o que eu Quizer com o Inimigo
Jutsu que todos Podem Usar:
Pulo da Força
Rank:B
Descrição:O membro Da Força poderia usar a Força para incrementar seu alcance no pulo em patamares sobre-humanos, Que podem alcançar , No Maximo , 20 Metros .
Duração:1 Post