Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

entraindo !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

entraindo ! Empty
MensagemAssunto: entraindo !   entraindo ! I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:46 am

Um Ninja Vendo que Acabou de Selar os Outros Bijuu's Diz
- Agora Vou Cumprir meu Destino
Ele começa a Colocar uma Mão na Estatua e Outra no seu coração e Começa a Estrair o Bijuu ( Juubi ) Começa a Dora e Tanta que um de seus membros começa a sair sangue Intenço começa a Estraira o Bijuu Até por Fim Conseque então ele começa a delilar e com uma seringa Retira uma grande parte do Chakra de Juubi deixo em Cima de uma Mesa Esperando meu amigo e demaio por 2 Horas
[/center]

Nome > Recuperação - Genetica
Rank > S
Velo > Normal
Duração > 1 Post
Nota >e um Jutsu para Estrair Coisas com Facilidade ( Kekkai Genkai e Selos de Bijuu ) Ou ( Fundilos )
Descrição >
Dark Sasuke termina de fazer um Selo apare-se 2 Bolas Redondas com o formato de esfera quando toca no Oponente ( O Oponente presisa está morto ) Retira Seu Bijuu e um Pouco do Chakra do Oponente . Ou Então Seu Kekkai Genkai .

Hp > 1500
Chakra > 2350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

entraindo ! Empty
MensagemAssunto: Re: entraindo !   entraindo ! I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:44 am

De Pois de um Tempo Volto e Selo Shukan Debaixo da Terra e Sigo Novamente meu Rumo '-'

Off > Ainda sou de Shukan + Ninguem sabe onde ele tá !
Ir para o topo Ir para baixo

entraindo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mulherers do Mundo :: Shukan :: Armazem Shukan-
Ir para: