Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

um ninja aparece

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

um ninja aparece Empty
MensagemAssunto: um ninja aparece   um ninja aparece I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:22 am

um ninja(eu) chega em cima de um cachorro(kuromaru) na porta do esconderijo da shukan apareça lider shukan nao vim para invasoes vim apenas para conversar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

um ninja aparece Empty
MensagemAssunto: Re: um ninja aparece   um ninja aparece I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:53 am

Off > Cebola vc não sabe o enconderijo da Shukan então se quiser conversa vai em uma vila qualquer e me manda por p.m !
Convidad
Convidado

um ninja aparece Empty
MensagemAssunto: Re: um ninja aparece   um ninja aparece I_icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:37 am

off:de algum jeito eu achei a localizaçao mas deixa
Convidad
Convidado

um ninja aparece Empty
MensagemAssunto: Re: um ninja aparece   um ninja aparece I_icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:39 pm

Aff vc não Sabe a Localização então fasa um Historia Esata de uma Localização ( Localização Reproved )
Conteúdo patrocinado

um ninja aparece Empty
MensagemAssunto: Re: um ninja aparece   um ninja aparece I_icon_minitime

um ninja aparece
Ir para o topo 
Página 1 de 1