Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

eu qro esse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

eu qro esse Empty
MensagemAssunto: eu qro esse   eu qro esse I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:09 pm

Kuchiyose • Kimera Kamereon
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan)

eu qro esse Camaleonsb1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

eu qro esse Empty
MensagemAssunto: Re: eu qro esse   eu qro esse I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:16 pm

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo

eu qro esse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mulherers do Mundo :: Bijuu, Selo Amaldiçoado, Animais Lendarios... :: Animais Lendarios-
Ir para: