Convidad Convidado
| Assunto: Uchiha Itachi VS Cebola Ter Jun 01, 2010 8:52 pm | |
| Mudança de Planos, lutará comigo, neste lugar...Local:Campo de Batalhas do Esconderijo da Akatsuki Clima:Noite, Chuvoso Temperatura:15°C Uchiha Itachi:Full Corvos:Full Espada Katon:Intacta Itachi olha para individuo e ativa logo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Nivel alcançado facilmente já que Itachi é perito em Sharingan... -Vou acabar com você rapidamente, pegarei seu Bijuu, selarei seu corpo e quem sabe eu não te reviva. E tenho uma coisa para lhe falar, Amaterasu. - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank: - Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Nota²: Uchiha Sasuke manipula esta técnica com maestria superior a Uchiha Itachi. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: - Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan. HP:Full Chakra:3550/3700 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 9:47 am | |
| cebola diz;eu digo mudança de planos akatsuki nao é feita para mim.E logo o ninja sai andando dali até kiri.
todo mundo:full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 11:04 am | |
| Off: Desculpa mas ele tem que morrer! On: Kagome segue Cebola Escondendo sua Presença e ele apenas via Uma Sombra O Seguir mas sempre que olhava para essa sombra ela desaparecia e aparecia em Outro Lado.Após uma longa Caminhada Cebola chega a Kiri e Kagome Continuava o Seguindo.Quando ele ia A Entrar para Kiri Kagome aparece drasticamente a frente de Cebola o Impedindo de Passar.Taka seguia Kagome pelo céu.-Daqui não passa mais! Este é o seu Fim! Kagome Logo Volta a desaparecer Aparecendo atrás de Cebola. e falando:-Sabe...Eu vivi Muito Tempo na escuridão...Nunca ninguem quis saber de mim.Agora eu sou o que sou! Vamos Junte-se a mim! Conseguiremos Dominar o Mundo Juntos ! Com todos os Bijuus do Nosso lado!Vamos Junte-se a nos!Nos já temos Ottogakure no sato , Amegakure no Sato e Hoshigakure no Sato Junte-se a nos e conquistaremos os Bijuus e as vilas! Kagome Volta a Aparecer em Frente de cebola e esticando a mao ela diz:-Então o que diz? Eu: Hp: Full Chakra:1470 Taka: Tudo Full Espada Kusanagi : Intacta - Citação :
- Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 11:22 am | |
| Off:Como se defendeu do Amaterasu ? Morreu...
Vamos ver, hahahahahaha, você já era... É o fim para você...
Hp:Full Chakra:3550 Corvos:Full Espada Katon:Intacta |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 2:50 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 4:15 pm | |
| Kagome vendo o Corpo de Cebola Morto no Chão Pega Ele e Assim se dirigindo para Dentro da Akatsuki [ pelo que parece ele foi morto pelas chamas ainda na akatsuki] e assim Espera que Itachi Entre para Dentro para assim Ivocar a Estatua de selamento para retirar o Nibi deste Corpo Morto.Assim Itachi Entra na Akatsuki e ivoca a Estatua e Logo começou o selamento.[...]Após vários dias a retirar o poder Finalmente aquela dupla imparavel Consegue selar Nibi na Estatua de Juubi.Logo Kagome saia dali Cansada dizendo que tinha coisas para fazer.Ela Logo se dirigia a Kiri.Assim após vários dias de Viagem ela Chega a Kiri que agora nao tinha ninguem ali.Ela Logo entrava destruindo o portão.Entrava no Gabinete e Colocando uma Capa da Akatsuki que taka trazia consigo e que Kagome já esperava pacientemente.Kagome Coloca aquela Capa no Gabinete que simbolizava que Kiri Já pertencia á Akatsuki.Logo Kagome saia dali cansada se dirigindo a outra vila.O Seu destino agora era : Konoha e logo a seguir iria para Kumo.Assim a Kunoichi seguia o seu Caminho em cima de Taka em direcção a Konoha , uma vila que a akatsuki tambem se iria apoderar.
Eu:
Igual ao que estava antes.
Taka:
Igual ao que estava antes
Arma:
Intacta |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola Qua Jun 02, 2010 5:03 pm | |
| Me dirijo para o Esconderijo para retirarmos o Bijuu...
HP:Full Chakra:3550 Espada Katon:Intacta Corvos:Full |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uchiha Itachi VS Cebola | |
| |
|