Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Estou trocando Panda pelo Dragão Kimera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Estou trocando Panda pelo Dragão Kimera Empty
MensagemAssunto: Estou trocando Panda pelo Dragão Kimera   Estou trocando Panda pelo Dragão Kimera I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:13 am

eu qro o Dragao Kimera

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose Kimera
Rank: S
Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.

Off:alguem poe no meu rank Nukenin de Ame ou Otto.

estou trocando pelo panda.
Ir para o topo Ir para baixo

Estou trocando Panda pelo Dragão Kimera
Ir para o topo 
Página 1 de 1