Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Conecte-se!

Obridado Por vim no Go naruto Go, Seja Nosso Mais Novo Membro Se Registrando Agora.
Mulherers do Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulherers do Mundo

Ai a loka!!!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

treino de edson66

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:35 pm

aqui iremos irei treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:01 pm

mordo meu dedo e fasso os selo e invoco gamakichi e faço outro selos e invoco gamatsu e falo vou meditar um pouco e vcs fassão o mesmo enquanto eu me preparo para invocar paw e maw

Gamakichi

(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Gamatatsu

(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

hp:1900
chakra:2400-120=2380
Convidad
Convidado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:10 pm

mordo meu dedo e fasso os selo e invoco paw e maw e falo me encine seus elementos gamatsu diz eu te encino o suiton gamakichi diz eu te encino o katon eu valeu paw e mau diz vamos te encinar paw e maw dizem
Paw & Maw

(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya,Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

chakra:2380-150=2180
Convidad
Convidado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:28 pm

Gamakichi e Gamatatsu vamos la Gamakichi fala medite no fogo e me deixa perto do focao eu comesso a meditar Gamakichi fala concentre seu chakra com força e odio eu faço e agora o papel queimou ele diz vc so vai poder usar o elemento fogo quando estiver com raiva mais com pascienscia Gamatatsu fala medite nesse rio eu medito ele me dar um papel ele concentre seu chakra com calma e pasciencia eu faço tudo que ele mandou ele diz muito bem agora vc sabe como fazer para usar o elemento katon e suiton e podera usar Paw e Maw dizem:
-Gamakichi e Gamatatsu vcs ensinarem esses elementos agora voltem para montanha myobocu
Gamakichi e Gamatatsu falam:
-ta certo vamos pxau edson mais tarde nos vemos
edson:
-xau ate mais
Paw e Mawdeizem:
-agora que vc apredeu esse elementos vamos te falar vc pode usar esse elementos sem precisar esta com raiva ou demorar para ficar pasciente use as tecnicas com sabedoria.
Paw e Maw tocam na minha cabeça e dizem lembrece sempre quem e vc e nunca esqueça seu passado e vao embora eu xau tambem Paw e Maw xau garoto chame se precisar

chakra:2180-60=2120
Convidad
Convidado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:40 am

dou um puli fico en cima de uma arvore dou um grito:
-vou provar que sou mais forte do que pareço
cento e começo a meditar para entrar no modo sennin(vai demorar alguns minuto hora ou ate mesmo dia para eu postar de novo para eu postar ) começo abosorver penso vou absorver muinto chakra para poder nao precisar usar meu propio chakra normal
chakra:2180-60=2120
Conteúdo patrocinado

treino de edson66 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de edson66   treino de edson66 I_icon_minitime

treino de edson66
Ir para o topo 
Página 1 de 1